Sobre-nos

André Jordan

André Jordan é internacionalmente conhecido pelo desenvolvimento de resorts singulares, de planeamento rigoroso e de extrema qualidade.

O seu primeiro Projecto no Algarve nasce junto ao litoral no centro da região e inicia o desenvolvimento da zona que é hoje apelidada por “Triangulo Dourado”. A Quinta do Lago surge pela mão de André Jordan nos finais da década de 60 e início dos anos 70, nessa altura já com a consciência inovadora sobre a importância do desenvolvimento ambientalmente sustentável. Sempre com a mesma preocupação, André Jordan revitaliza Vilamoura durante os anos 90 e inicia simultaneamente o seu Projecto “Belas Clube de Campo” na zona de Sintra. A Planbelas, uma das empresas do Grupo André Jordan, é responsável pela gestão do Belas Clube de Campo e orgulha-se por ser reconhecida e distinguida como uma das melhores e mais sustentáveis empresas de Portugal.

“Durante a minha longa carreira, tem sido a qualidade que caracteriza todos os projectos que tenho criado. Para mim um dos segredos do sucesso é estar rodeado das melhores equipas e, é precisamente, o que acontece neste empreendimento “The Residences at Victoria”. Este projeto foi desenvolvido pela prestigiada empresa de arquitetos e desenhadores “Wimberley Allison Tong & Goo”. O arquitecto local para este projeto foi David Sinclair. Entre eles, foi criado em Vilamoura e junto ao campo de golfe do Victoria, desenhado pelo Arnold Palmer, um verdadeiro oásis no coração de Vilamoura. O objetivo aqui, tal como aconteceu em todos os projectos que criei, foi de desenvolver um conceito que realmente satisfizesse os investidores.”

André Jordan
Administrador do Grupo André Jordan


Copyright © 2011-2012 Golf Estates (Portugal) - Investimentos Imobiliários e Turísticos, S.A. Todos os direitos reservados.